quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Independência ou morte.

Eu já deveria imaginar...Mudar de casa é uma atividade que requer paciência, dinheiro e tempo. Tudo que você planeja sai mais caro e leva muuuito mais tempo. Aos poucos e na marra vou aprendendo. A única coisa que eu lamento é que este tipo de atividade não se aprende na escola. Não existe um cursinho que te explique tim tim por tim tim.
Já cogitei até em escrever um manual: O guia prático para novos empreendedores do lar. Se isto já existisse, garanto que minha vida - neste momento - seria bem mais fácil.
Outro dia fui até a Leroy Merlin e depois de encher o carrinho de brocas, lixas e tintas fui ao departamento de chuveiros:

- Por favor, você tem aquele chuveiro grandão com ducha forte?
- O banheiro fica no térreo? Quantos fios são instalados na sua casa? 4? 6? Você prefere com turbo ou pressurizado?
_ Ahnnnn? Mas quem te fez uma pergunta fui eu! Alô, mãe? Será que você pode me ajudar........

Um comentário:

Unknown disse...

You're not alone, trust me :-)