quinta-feira, 26 de abril de 2007

Bi-camadas


Ontem no supermercado fui surpreendida por um novo produto. (Ou seria o velho com uma cara nova?)
O mesmo iogurte surgiu em formatos variados.
Debrucei sobre o refrigerador e, apesar do gelo, dediquei alguns minutos a entender aquela proliferação de tantas embalagens para um único conteúdo. Variações sobre o mesmo tema. O gosto é o mesmo: activia morango, natural ou ameixa. As texturas variam do líquido ao viscoso. Mas teve uma novidade que me deixou mais intrigada: O bi-camadas. Valha-me Deus! Eles não têm mais o que inventar, não???
Trata-se do velho danone de morango com cobertura de geléia.
Muda-se o nome, o enfeite e... Pronto, é produto novo!
Adivinha qual foi pro meu carrinho??? Tem horas que eu me sinto uma idiota.

Agora, realmente eu queria entender melhor o conceito do bi-camadas. Deve ter alguma propriedade relevante nesse produto porque, convenhamos, o nome é imponente.

Cada besteira...


Ilustra - original do site http://elarmonista.com

Nenhum comentário: