quinta-feira, 1 de março de 2007

Será que tem jeito?

Ontem no prédio do Coral da USP ouvi um Jazz e parti atrás do som. Queria ver onde acontecia tudo aquilo. Senti que aquele lugar pulsava, tinha vida. Há tempos (por motivos mais que compreensíveis) tenho me sentido semi-morta. Fui.
A festa acontecia no prédio da ECA, ao lado. Tenho pânico destas manifestações joviais regadas a muita bebida e hormônios descontrolados. Mas a música era boa, e como! Cheguei, olhei,e dei meia volta. Tudo bem, o som poderia me acompanhar até o quarto andar do prédio ao lado. Enquanto voltava pedi aos anjos, santos, Deus – enfim, aquilo maior e mais poderoso que a gente - que desse muita luz pra todos aqueles estudantes. Em breve eles serão a mídia, afinal estudam pra isso. E a mídia há tempos está uma merda.
Será que tem jeito?

Nenhum comentário: