sexta-feira, 2 de março de 2007

What a f*** Crazy World




Daqui do trabalho bem ao lado da minha mesa tem uma janela gigantesca. Fico no quarto andar e dizem que tenho vista privilegiada. Vejo a Marginal Pinheiros, um pouquinho de mato, uns casarões do Morumbi (será que fica pra este lado?), uma das paradas do trem, e o prédio da Daslu. Cadê todo privilégio?
As pessoas estão ficando cada vez mais equivocadas. Elas acreditam no Jornal Nacional. Elas te avaliam pela marca do seu sapato.
Eu tento me policiar. É preciso estar atento pra não cair nesta artimanha, porque se a gente dá mole, pum! De repente estamos agindo da mesma forma, e passamos a dar importância a muita banalidade. Um dia ouvi um papo sobre inversão de valores. Acho que estou começando a compreender...

A ilustração é original do blog Apocalipse Motorizado. O link está aí ao lado.

Nenhum comentário: