sexta-feira, 22 de junho de 2007

Foi só um lapso...

SAIU HOJE NA ILUSTRADA: "o Guarani ganha versão futurista com DJ e projeções".
No mesmo dia, tive o seguinte diálogo no msn...

EU: oie...
Amigo: Hola, q tal?
EU: Então, vc vai na rave do Guarani!? Vê se pode... A Sol me deu 02 convites, mas tô em dúvida...
Amigo: aff, inclua-me fora dessa!
EU: ahahahahahahahahah, tô numa dúvida....
Amigo: Minha carteirinha da FUNAI tá lotada de carimbos já! Eu acho q vai ser uma roubada de proporções bíblicas!
EU: Tipo, preciso saber se é realmente tão ruim assim, sabe!?
Amigo: Mas não sei, vc gosta de música eletrônica?
EU: Gosto não... o máximo que chego perto é com Cibelle o Bebel Gilberto...
Amigo: Então... run, Forrest, run!
EU: ahahahahahahahahahahahahahahah. Vc tá hilário hj! Ai, ai...vou ligar pra Sol e dizer que não vou mais.
Amigo: Meu, vai ter o Guarani em versão eletrônica e depois uns djs, sete horas de balada. Francamente, né?
EU: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, vou desencanar.Vou trocar o Peri por uma Brahma!
EU: Então tá, então!
Amigo: faz muito bem!

Ufa! Realmente foi só um lapso mesmo.

Um comentário:

Unknown disse...

Um dia - e esse dia pode nunca chegar - eu vou lhe pedir um favor.

Don Corleone