quarta-feira, 27 de junho de 2007

UAU

Hoje às 07h50 da madrugada fui surpreendida pelo seguinte torpedo:
“O mundo devia ter pessoas assim como você: especiais! Tenha um bom dia!!!!”
Não se trata de ninguém íntimo ou com algum tipo de laço afetivo. A mensagem veio do homem que teve o carro amassado por mim... Juro que não fiz nada além da minha obrigação: depositei o valor do conserto na conta dele, e só. É por isso que sou especial? Ou seria uma cantada barata e sem criatividade?
Prefiro acreditar na bondade do rapá. Então tá, então...BOM DIA! Não é sempre que a gente acorda com um elogio deste porte!

2 comentários:

.:nani:. disse...

no mesmo momento eu estava do outro lado da cidade indignada com o taxista...
ê vida...

Juliana Biscardi disse...

Se eu sêsse tu, chuchu, eu catava.
Te amo.